Projeto Barbeiros Nômades

banner-pbnSaiba mais sobre o  projeto Barbeiros Nômades

Dedicar-se ao trabalho voluntário é algo que pode mudar a sua vida. Dar um pouco do seu tempo e do seu suor pode significar muito na vida de outras pessoas. O contato com outras realidades lhe faz uma pessoa mais sensível, te dá maior empatia, visão. Eu me especializei em fotografia de casamento, mas sempre procuro uma nova forma de ver o mundo, para quando registrar os meus eventos trazer tudo o que eu vi para dentro do meu trabalho. Parte do que eu sou e a forma como trabalho tem mais influência dos meus projetos pessoais: bonsais, cuidar dos meus cães, projetos sociais etc, do que cursos e workshops.

Hoje eu trago para vocês o meu último trabalho realizado com dois caras fenomenais: Alexandre Rebello e Ernesto Pereira, eles idealizaram o projeto Barbeiros Nômades onde visitam comunidades carentes para cortar o cabelo de pessoas da comunidade no melhor style. O projeto não distingue pessoas nem por credo e nem por condição social, quem aparece, recebe o melhor corte estilo Barber Old School que é a especialidade dos rapazes! Diga-se de passagem que é um estilo que está super em alta nos casamentos lá fora, combina super bem com casamentos vintage.
Se você curtiu o projeto, quer participar de alguma maneira, entre em contato seguindo o link no nomes deles. o projeto não tem fins financeiros, mas ajudas com material de barbearia sempre é bem vindo!

Vamos ver um pouquinho das fotos?

Deixe um recadinho!