7 Erros que você tem que evitar no seu casamento

O tema desse post de hoje é sobre como evitar alguns erros básicos que irão atrapalhar muito o dia do seu casamento, siga os passos e terá mais tempo de curtir sua festa!

  1. Delegue e confie

Eu particularmente fico muito triste quando eu estou num casamento com uma noiva muito controladora. Eu sei que é normal ficar preocupada se as pessoas estão sendo bem servidas, se se a filmagem pegou aquela cena
bonitinha da sua sobrinha, se as flores estão murchando muito rápido e etc. A festa é sua, você tem que ter todo tempo para curtir o dia mais feliz da sua vida e não deve ficar se preocupando com os detalhes menores.

A dica que dou para pessoas muito controladoras é que escolha uma pessoa da família de confiança para ficar de olho ou peça para a cerimonialista que lhe dê feedbacks de hora em hora, assim você fica mais calma e nem vai ficar se preocupando se o quibe está frio!

  1. Ensaios Fotográficos

Converse com o seu fotografo e dê um limite de tempo para ele trabalhar no ensaio entre a cerimônia e a festa  Se você é daquelas que gosta de um ensaio grande, combine com ele um outro dia para vestir novamente seu
vestido de noiva e ficar um dia inteiro fotografando. Certamente você deve conhecer alguma noiva que reclama que quase não curtiu a festa pq demorou muito nas fotos. Lembre-se que uma sessão fotográfica é muuuito mais barata que uma festa de casamento.

  1. Horários

Defina a sua agenda do dia e respeite os horários, atrasos atrapalham o dia te deixando estressada, você e a equipe terão de correr e certamente deixarão de fazer coisas importantes no seu dia.

  1. A festa é minha!

A festa é sua, então permaneça nela! Evite saídas do salão, você é a anfitriã e tem que estar no salão, se o sapato estiver doendo tire e vista uma sandália, mas nunca saia do salão, você vai perder os acontecimentos da sua festa.

  1. Meus cumprimentos

Sabemos que cumprimentar todas as pessoas é importante para você, escolha um meio e local de cumprimentar as pessoas sem ter que formar fila ou ir de mesa em mesa. Num casamento para 200 pessoas demora-se em média uma hora e quarenta minutos para passar em todas as mesas, além disso você terá fotos com pessoas em mesas cheias de comida! Eu recomendo que você fique na sua festa bem a vontade e aqueles que tiverem vontade de cumprimenta-la que venham até você!

  1. Eu quero é rock

Não deixe que seu gosto musical seja a playlist da sua festa! Você pode adorar um estilo musical, mas seus convidados não, se insistir nesse erro terá um monte de gente sentada ou muito incomodada com o que está tocando! Pense nisso e converse com seu DJ.

  1. Eu bebo sim!

Ok! Você está feliz e quer mais é encher a cara! #sqn! No seu casamento todos os olhos estarão voltados para você, cuidado com os exageros. O dia do seu casamento é uma data que você vai querer lembrar para sempre e não esquecer!